Sobre o produto
Tabuleiro Para Fritar o Cérebro Civilizações/Mitologia

Atenção: A pré-venda do Twilight Imperium é exclusiva da nossa loja, sendo limitado o número de unidades. O produto encontra-se em fase final do processo de importação e deve ser entregue até o final de fevereiro de 2019. A pré-venda se encerrará no dia 20 de janeiro de 2019 às 23:59.


Com a sua quarta edição lançada em 2017, o Twilight Imperium comemorou os 20 anos desde o seu lançamento. No jogo, cada facção oferece uma experiência completamente diferente, desde os saltadores de wormholes Fantasmas de Creuss até os Emirados de Hacan, mestres do comércio e economia. A essas dezessete raças são oferecidas diversos caminhos para a vitória, mas apenas uma pode sentar no trono de Mecatol Rex como os novos mestres da galáxia.

 


Nunca dois jogos de Twilight Imperium serão idênticos. No começo de cada era galática, o tabuleiro de jogo é unica e estrategicamente construído utilizando 51 tiles de galáxias que abrangem tudo desde exuberantes novos planetas e supernovas até campos de asteroides e fendas de gravidade. Jogadores recebem uma mão desses tiles e se revezam criando a galáxia em torno de Mecatol Rex, o planeta capital, disposto no centro do tabuleiro. Uma tempestade de ion pode bloquear o progresso de sua raça através da galáxia enquanto uma fenda de gravidade fortuitamente colocada pode protegê-lo de seus inimigos mais próximos. A galáxia é sua tanto para forjar como dominar.

Uma rodada de Twilight Imperium começa com jogadores escolhendo uma entre oito cartas estratégicas que determinarão tanto a ordem de jogo como fornecerão a seu dono uma ação estratégica única para aquela rodada. Essas podem fazer qualquer coisa desde prover tokens de comando adicionais até permitir que um jogador controle o comércio em toda a galáxia. Depois de selecionadas essas funções, os jogadores se revezam em turno movendo suas frotas de sistema a sistema, reivindicando novos planetas para seus impérios, e envolvendo-se em guerras e comércio com outras facções. Ao final do turno, os jogadores se reúnem em um grande conselho para aprovar novas leis e ordens, sacudindo o jogo de maneiras imprevisíveis.

 


Após todos os jogadores passarem sua vez, os jogadores avançam na trilha de vitória, checando se completaram algum objetivo ao longo do turno e pontuando. Objetivos são determinados configurando dez cartas de objetivo público no começo de cada partida, depois gradualmente revelando-os a cada rodada. Cada jogador também escolhe entre dois objetivos secretos aleatórios no começo do jogo, provendo pontos de vitória alcançáveis apenas para o detentor daquele objetivo. Tais objetivos podem ser qualquer coisa desde pesquisar novas tecnologias até tomar o sistema natal de um vizinho. Ao final de cada turno, um jogador pode reivindicar um objetivo público e um objetivo secreto. Conforme o jogo continua, mais desses objetivos são revelados e mais objetivos secretos são distribuídos, dando aos jogadores metas dinamicamente em mudança ao longo da partida. O jogo continua até que um jogador atinja dez pontos de vitória.

Os códigos de desconto promocionais não se aplicam a este produto.

Componentes:

17 Fichas de Facção

6 Fichas de Comando

51 Peças de Sistema

354 Unidades de Plástico

8 Cartas de Estratégia

1 Trilha de Pontos de Vitória

59 Cartas de Planeta

40 Cartas de Objetivo

80 Cartas de Ação

50 Cartas de Pauta

41 Cartas de Nota Promissória

1 Marcador de Porta-Voz

122 Cartas de Tecnologia

62 Cartas de Aprimoramento de Unidade

1 Marcador dos Guardiões

2 Marcadores de Buraco de Minhoca Creuss

1 Marcador Naalu "0"

2 Marcadores de Assimilador Nekro

272 Marcadores de Comando

289 Marcadores de Controle

48 Marcadores de Bem de Comércio e Commodity

49 Marcadores de Infantaria

49 Marcadores de Caça

8 Dados de Dez Lados


Um jogo de Dane Beltrami, Corey Konieczka e Christian T. Petersen

Com arte de Scott Schomburg


Idade: 14+

Jogadores: 3-6

Tempo médio: 4-8 horas