Sobre o produto
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As mentes mais brilhantes da nossa geração estão reunidas na Grande Feira de Ciências. Todos têm trabalhado duro em suas invenções, mas apenas um será coroado vencedor. Os participantes terão de pensar rapidamente para construir suas máquinas de forma rápida e eficiente. Qual projeto será o grande vencedor?

Em Gizmos, os jogadores vivem o papel de inventores que estão tentando criar as mais incríveis máquinas. Usando quatro tipos de esferas de energia, obtidas por meio do inovador dispenser 3D, eles terão de comprar e equipar aprimoramentos aos seus trabalhos. Ao aprimorar as máquinas, algumas melhorias desencadeiam reações, permitindo realizar outras jogadas na sua vez. O jogador que montar a melhor máquina e coletar a maior quantidade de pontos de vitória é declarado o vencedor.

Um jogo de Phil Walker-Harding

Com arte de Hannah Cardoso, Júlia Ferrari, Giovanna BC Guimarães, Mathieu Harlaut, Saeed Jalabi

2 a 4 Jogadores
40 a 50 minutos
Idade: 14+ anos


COMPONENTES

112 Cartas Gizmo
52 Esferas de Energia
1 Recipiente de Energia
1 Guia de montagem do Recipiente de Energia
4 Anéis de Energia
1 Lista de Efeitos
1 Folheto de Regras
4 Painéis de Jogador
20 Fichas de vitória

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