Surpresos por um topíco aqui?
Aproveitando: GALAPAGOS, já que Lotr-LCG não propricia torneios nem trocas de cartas, poderiam mudar esta sesão, de fórum de trocas, para forum de partidas, ou algum outro nome propício.
Bem, vamos ao ponto...
Gostaria de combinar com outros jogadores de Sp-Capital uma data e uma loja para jogarmos este card game cooperativo, com outros jogadores.
E claro a possibilidade de jogar Solo, mas muitos jogadores, como eu, não dispoem de um amigo, irmão, filho que compartilham do mesmo gosto pelo jogo, logo reunir um pessoal para jogar seria bem interessante.
basicamente, para um não ter que levar todas as missões e cartas, os jogadores participantes poderiam combinar quais missões já levaria de casa, juntamente com seu deck e algumas cartas reservas, para trocas propícias.
QUem quiser falar o que acha deste encontro para jogar, fiquem a vontade
Obrigado
Denis passa o endereço certinho depois, e vai ter que pagar algo?
Sobre os decks, montem mono esferas, pois isso evita o risco de dar bagunça na escolha de heróis. Cada um leva dois decks de 50 cartas, escolham suas duas cores favoritas. Na hora da partida, se uma cor já estiver sendo usada, basta escolher a outra.
Temos que decidir o que levar de missões também. Eu possuo todas, posso levar qualquer uma. Cada um pode levar uma ou duas, depende de quantos forem.
A coisa tá ganhando corpo. já temos local, data, horario.
Dia: 29/08 (sábado)
Local (a confirmar): Terra Magic - Av. Lins de Vasconcelos, 920 - sala 2 - Cambuci, São Paulo - SP
Horário: reunião dos jogadores, a partir das 14h - Inicio das partidas: 15h
Mais informações, atualizo este post...ou o primeiro lá de cima