Fórums » Munchkin: Discussão Geral

faltando carta

Opa galera blz

​comprei meu munchkin a mais o menos um mes, minha turma nunca tinha jogado inclusive eu, essa semana resolvi baixar a lista das cartas e descobri q o escudo onipresente nao tem, procurei a imagem na internet e confirmei q nunca vi ela, gostaria de saber se isso e defeito mesmo e oq fazer

​vlw

Manda e-mail para a Galápagos, mais fácil eles verem por lá do que nos fórums aqui.

http://www.galapagosjogos.com.br/paginas/contato-e-imprensa

Caro Pedro.

Eu na semana retrasada tive um problema com o jogo Cyclades da Galápagos e que eu havia adquirido em uma loja daqui de Manaus e a Galápagos me atendeu prontamente e resolveu meu problema.

Primeiro entre em contato com eles enviando um e-mail para loja@galapagosjogos.com.br.

Você receberá um e-mail deles solicitando para que você preencha um formulário on-line explicando o problema, solicitarão a cópia da nota fiscal e caso necessite você deverá enviar uma foto, caso o problema for visível, o que não é o seu caso.

No meu caso eu preenchi o formulário e em dois dias a Galapagos postou nos correios o item que estava faltando. Comigo bem como com outros cliente eles foram bem prestativos e resolveram o problema rapidamente. Ponto para eles.

Edy.

Vlw ja mandei vou esperar o retorno agora

Que carta é essa? eu nunca vi e.e é do munchkin básico?

Sim, é um Item só para Guerreiros, do básico.

Tem alguma foto dele aí? não acho na net a imagem rs

Não, vou ver se aparece alguém que tenha