Fórums » Summoner Wars: Discussão Geral

Galápagos, atenda nossas preces!

Olá, Galápagos.

Em nome de muitos fãs da franquia Summoner Wars, por favor, nos dê um "empurrãozinho" com o lançamento dos dois últimos reforços e reimpressão da facção reino dos mortos tabuleiro premium.

São fundamentais os complementos finais da franquia e, para quem tem "toda a franquia" (como eu) é complicado pois há muito desequilíbrio nos duelos que contém facções como: Orcs do Pântano, Aberrações, Vargarths da Montanha e, ironicamente falando, mercenários. (hahaha)

A respeito da facção Reino dos Mortos, a questão é pelo lançamento do reforço do mesmo sendo que não há em estoque. É de fundamental importância para a franquia esta facção pelo simples fato de ser O PRIMEIRO deck de expansão após o lançamento de Summoner Wars no Brasil.

E por último, mas nem de longe menos importante, o tabuleiro prêmium é importante nas partidas 3-4 jogadores, e claro, uma peça importantíssima nas realizações de campeonatos internos/regionais.

Sendo assim, fica aqui minha gratidão pela iniciativa de trazer o Summoner Wars ao Brasil, mas, também o meu apelo em nome de todos os fãs da franquia, agilizem no processo de produção para adquirirmos o restante da franquia!

Muito obrigado e sucesso!

Pessoal,

Aproveitando o gancho deixado pelo colega Caick, além do último reforço que falta (Bellor's Retribution) não podemos esquecer dos pacotes com o Segundo Summoner, que já sairam hà algum tempo nos EUA.

Pessoalmente eu aguardo anciosamente o Summoner Wars Alliances, que pelo que acompanhei, foi muito elogiado na época do lançamento, em 2015.

Abraços !

Fernando.

Galapagos!

Libera o deck e traduz a expansão nova!

Só pra reforçar o interesse pela franquia! Em primeiro lugar, a reimpressão do reino dos mortos é algo que aguardo desde que conheci o jogo ano passado, é a única facção que falta para mim, apesar de os reforços eu já ter, e imagino que seja o caso para muitos que conheceram o jogo mais recentemente. Aguardando ansiosamente também o Alliances, os Second Summoners e tudo o mais, o lançamento das últimas expansões renovou minha esperança na Galápagos continuar com o Summoner Wars!

A respeito da facção Reino dos Mortos: A própria Galápagos está indicando um terceiro vendedor. Covil da Lua. Podem procurar a página no facebook, lá mesmo você trata com o vendedor e realiza compra. O meu chegou na semana passada.

felizmente consegui comprar alguns baralhos gringos a um tempo; guilda dos anoes segundo summoner, goblin das cavernas segundo summoner, orcs da tundra segundo summoner, elfos da fenix segundo summoner, reino dos mortos segundo summoner e todos os pacotes de reforços lançados até agora

ainda faltam:
vanguard segundo summoner, elfos da floresta segundo summoner, ladinos segundo summoner

vamos la galapagos... TRAGAM OS SECOND SUMMONERS e o SUMMONER WARS ALLIANCE para nos completarmos essa coleçao, estamos ficando para tras!!!!!!

PS: a plaidhatgames lançou + 8 SECOND SUMMONERS... COLEÇAO 2016

Por favor Reino dos Mortos!!!!!!!!!!!!!!!

Estou apostando minhas esperanças para que a Galápagos reserve surpresas para o Natal de 2016.

Já pedi para o Papai Noel um SW Alliances. Onde ele vai comprar eu não sei !!

Imaginem só alguns Second Summoners para a BGS 2016 e SW Alliances para o final do ano .....

Reino dos Mortos ia ser uma boa. =/

Bem que podia ser Reinos dos Mortos + alguma NOVIDADE

Pessoal, sinto muito mas temos que ser realistas : nada significativo vai acontecer neste ano. Com muita sorte, em 2017 teremos as expansões que faltam e só !!

GAME OVER !!!!!

Calma que também não chega a tanto, né gente...

A galapagós decidiu passar um período longo trazendo só as expansões, diluindo-as no decorrer do ano.

O que foi realmente estranho, pra mim, foi não relançarem O Reino dos Mortos.

Mas tô apostando que até o segundo semestre de 2017 a gente recebe a Aliances Master Set.

^^

Fernando,
Admiro o seu otimismo mas não consigo compartilhá-lo.
Nao vou ficar aqui choramingando porque SW não evoluiu do jeito que eu e muitos queriam, afinal a Galápagos tem as suas estratégias de mercado e é impossível agradar todo mundo.
Como fã de SW fico um pouco triste pois acompanho os lançamentos da Plaid Hat nos EUA e por aqui vejo o interesse pelo jogo diminuir a cada dia. Basta olhar a movimentação do forum para notar isso.
O que me alegra é que se por um lado a evolução de SW não aconteceu, por outro fomos presenteados com Power Grid, Mice and Mystics, X-Wing e muitos outros.
Abs.

Só pra reforçar mesmo, já pesquisei em tudo que é site, loja, não consigo achar o reino dos mortos. Muito triste isso... daqui pro segundo semestre se não houverem notícias vou acabar importando msm e ficar com o jogo bilíngue. kkkk

Acho melhor você importar, pois, aparece um gato pingado leiloando... o que é dificil.

boa sorte!

Ulisses, você pode estar solicitando seu Reino dos Mortos na loja Covil da Lua. Comprei o meu lá. Indicação da própria Galápagos Jogos. Abraço!

obs.: mesmo valor.

Eles possuem loja online?

Até onde eu sabia, só existia a loja física...

Como eu faço o meu pedido pra eles?

É só procurar a página do facebook. Você pode estar solicitando pelo próprio chat do messenger, depois eles estarão te guiando até concluir a compra.

Pessoal,

Se alguém tem intenção de importar o Alliances do exterior acho bom correr.

Já não são todas as lojas que tem em estoque e no e-bay haviam apenas 2 ofertas na época em que comprei.

Dando uma atiçada no vício da galera, o jogo é muito bacana. Vem 1 tabuleiro de neoprene, dividido em duas partes,

os decks das 8 facções, marcadores, dados, etc. Algumas fações tem mecânicas de jogo novas e bem originais.

Recomendo a todos os fãs da franquia.

Abs,

Fernando.

Mais um ano se passou e nada de SW. :/