Fórums » Zombicide: Discussão de Regras

Missão 9 O Covil Infernal Dúvidas


O nosso grupo está jogando a missão 9 do zombicide Black Plague e surgiram algumas dúvidas que não ficaram claras

1- O Covil Infernal é um cômodo separado dos demais cômodos, ou faz parte de um bloco maior de 9 cômodos que estão ao seu redor?

2- Os 2 respaw's de zombies que ficam dentro do covil começão a spawnar zombies desde a primeira rodada ou eles só são ativos depois que as portas sejam abertas?

3- Quando um necromante nasce no respaw 1 de dentro do covil, ele poderá sair pelo respaw 2 do próprio covil, logo na sua próxima ativação.

Achamos essa missão um pouco confusa, as regras não ficaram bem claras na descrição do livro.