Todos os Caças Reportem

Assinar RSS!

publicado em 13.06.2018 por Galápagos Jogos

“Você sabe o que está para acontecer, o que eles estão contra. Eles poderiam usar um bom piloto como você.” 
   – Luke Skywalker, Star Wars: Uma Nova Esperança

 

Em X-Wing™ Segunda Edição, você montará seu próprio esquadrão e naves de toda a galáxia Star Wars e o voará na próxima evolução de combate especial. Agora, os pilotos de elite da Aliança Rebelde estão preparados para o combate. A Fantasy Flight Games está feliz em anunciar quatro pacotes de expansão da Aliança Rebelde para X-Wing Segunda Edição!

  • Pacote de Expansão X-wing T-65
  • Pacote de Expansão Y-wing BTL-A4
  • Kit de Conversão Aliança Rebelde
  • Kit de Melhoria de Disco de Manobra Aliança Rebelde

Seja voando contra uma estação de batalha massiva como a Estrela da Morte ou enfrentando onda após onda de TIE fighters, os pilotos da Aliança Rebelde não são estranhos a chances baixas. Apesar disso, o bravo bando de contrabandistas, pilotos, soldados, e espiões continua voando em nome da liberdade, avançando contra a tirania do Império Galático quando e onde eles puderem.

Quando X-Wing Segunda Edição for lançado este ano, se você for um jogador veterano com uma coleção existente, o Kit de Conversão Aliança Rebelde trará suas naves Rebeldes existentes para a segunda edição, dando uma vastidão de opções desde o primeiro dia. Adicionalmente, você poderá aumentar o tamanho dos seus esquadrões com dois caças estelares Rebeldes, retirados de algumas das mais icônicas naves e pilotos da saga de Star Wars. Para mais informações sobre X-Wing Segunda Edição.

Continue lendo para mais informações sobre cada uma dessas quatro expansões e o que elas trazem para suas partidas de X-Wing Segunda Edição.

 

 

Defenda o Legado.

Das incrivelmente rápidas A-wing até a icônica Millennium Falcon, a Aliança Rebelde usou um grande número de caças estelares durante as batalhas interestelares da Guerra Civil Galática. Entre o Kit de Conversão Aliança Rebelde e o extensivo catálogo de expansões da primeira edição, essas naves estarão disponíveis para entrar no seu esquadrão desde o primeiro dia.

Com este kit de conversão, jogadores veteranos irão encontrar todos os componentes necessários para transportar sua coleção existente de naves Rebeldes da primeira edição de X-wing para a segunda edição. O kit de conversão contém uma vasta coleção de novas cartas de naves e fichas, incluindo pilotos icônicos como Han Solo, além de mais de uma centena de melhorias que te darão o poder de personalizar seu esquadrão para se adequar ao seu estilo de jogo. Finalmente, o kit de conversão inclui discos de manobra da segunda edição para cada nave, o que facilita muito mais seus planejamentos de jogos. 

 

Além de estarem presentes no Kit de Conversão Aliança Rebelde, todas as naves e melhorias da Aliança Rebelde encontradas no kit de conversão serão completamente implementadas no app construtor de esquadrões X-Wing Segunda Edição no lançamento, dando a você a oportunidade de experimentar de maneira completa o novo conteúdo. Da mesma forma, jogadores iniciantes podem usar o kit de conversão e expansões da primeira edição para sentir o jogo com o máximo de naves diferentes possíveis. 

Apesar de diversas naves Rebeldes da primeira edição estarem entrando no X-Wing Segunda Edição pelo Kit de Conversão Aliança Rebelde, pilotos e naves representando a Resistência, como Poe Dameron e sua X-wing T-70, não estarão presentes. Estes bravos heróis carregam a fagulha de Rebelião como uma nova geração de lutadores da liberdade, e assim, a Resistência está sendo desenvolvida em uma facção separada e completa no X-Wing Segunda Edição. Aguarde a Resistência se unir ao X-Wing Segunda Edição com seu próprio kit de conversão durante a primeira onda de expansões.

Como você pode ler no nosso anúncio de X-Wing Segunda Edição, a nova edição introduz diversos novos elementos para o jogo, incluindo poderes da Força, armamentos de uso múltiplo, mudanças em torres, e diversas melhorias de “qualidade de vida” para mecânicas frequentemente usadas. Os conteúdos do Kit de Conversão Aliança Rebelde refletem essas mudanças, o que inclui a reclassificação de diversas naves da Aliança Rebelde. Na segunda edição, a K-wing BTL-S8 e ARC-170 foram convertidas para naves de base média - um novo tamanho de base de nave entre bases pequenas e grandes. O Kit de Conversão Aliança Rebelde também contém todas as bases e pinos que você precisará para trazer as versões destas naves da primeira edição para a segunda edição.

Nós exploraremos melhor tudo que está nesse kit de conversão em uma prévia futura!

 

 

Acelerar para a Velocidade de Ataque

Nenhuma nave se tornou mais emblemática para a Aliança Rebelde do que a X-wing T-65. Um eixo principal da frota Rebelde durante a Guerra Civil Galática, essa nave versátil esteve presente em quase toda a grande batalha espacial, provando-se um dos mais efetivos veículos militares da galáxia.

 

 

Quando se trata de X-Wing Segunda Edição, esta nave clássica porta alguns truques novos. Toda miniatuara de x-wing vem equipada agora com a melhoria

, permitindo que você abra ou feche as asas da nave antes de sua ativação. Longe de serem uma mera adição estética, a posição dos S-foils adiciona novas opções estratégias à T-65.

 

No X-Wing Segunda Edição, a X-Wing T-65 pode abrir ou fechar seus S-foils antes de ativar, fornecendo novas opções táticas.

 

Enquanto seu

, a X-wing se torna mais rápida, ganhando uma habilidade para se impulsionar pelo campo de batalha. Fechando seus S-foils, então, poderia dar a você a vantagem necessária para sair da linha de fogo da nave inimiga ou se reposicionar para atirar em uma nave rival.

Fechar seus S-foils para aumentar a manobrabilidade pode te ajudar a ganhar a vantagem, mas o que a T-65 ganha em velocidade, ela perde em poder de fogo bruto. Ao realizar um ataque primário com S-foils em posição fechada, sua nave rola um dado a menos de ataque. Pilotar uma x-wing, então, exige que você analise o campo todo a cada turno, para perceber quando você precisa de um pouco de velocidade extra e quando você pode lançar um ataque.

O Pacote de Expansão X-Wing T-65 inclui uma miniatura de X-Wing T-65 belamente pintada para você adicionar ao seu esquadrão, um disco de manobra, e todas as cartas de nave e de melhorias que você precisa para voar esse caça estelar icônico em combate. Nós exploraremos as capacidades e conteúdo da X-Wing T-65 e desse pacote de expansão detalhadamente em uma prévia futura.

 

 

Fique no Alvo

Antes, muito comum na Marinha Imperial, a lenta e pesada Y-Wing foi há tempos retirada das fileiras imperiais em favor da mais rápida e muito mais manobrável TIE fighter. Para a incipiente Aliança Rebelde, entretanto, a durabilidade, confiabilidade e armamento pesado da nave, ainda fazem dela uma escolha para missões que precisam de um pouco mais de poder de fogo.

 

 

 

Como o principal bombardeiro da Rebelião, a Y-Wing é capaz de equipar munições pesadas que podem causar destruição no campo de batalha. Seja lançando um voleio de 

no inimigo ou soltando

, a Y-wing pode causar inúmeras dores de cabeça para naves não preparadas para enfrentá-la.

Similarmente, a Y-wing também pode ser equipada com uma arma torre, dando ainda mais opções a ela no meio de um combate. Equipando-a com uma Torre de Canhão Iônico, por exemplo, não permite você apenas dar um pouco de dano em uma nave inimiga. Ela também permite que você encha aquela nave de fichas de íon, limitando seu movimento e fazendo dela um alvo mais fácil no futuro.  

O Pacote de Expansão Y-Wing BTL-A4 inclui uma miniatura belamente pré-pintada e todas as cartas de naves e melhorias que você precisa para incorporar esta poderosa nave em seu esquadrão Rebelde. Nós exploraremos a Y-wing e este pacote de expansão detalhadamente em uma prévia futura.

 

 

Ação Extrema

Com táticas impiedosas muito extremas para alguns, Saw Gerrera era uma figura polarizada na Rebelião. Apesar disso, ele possuiu uma função fundamental em ajudar Jyn Erso a descobrir a falha fatal no exaustor térmico. Embora tenha perecido durante o ataque Imperial em Jedha, Saw e seus partisans vivem no X-Wing Segunda Edição com o Pacote de Expansão Renegados de Saw.

Nós já mostramos a vocês várias das cartas da primeira edição incluídas neste pacote de expansão, e agora podemos revelar que o Pacote de Expansão Renegados de Saw é um produto híbrido, possuindo conteúdo novo tanto para a primeira quanto para a segunda edição. Além das versões de cartas de nave da segunda edição, Renegados de Saw também inclui uma completa seleção de melhorias que você pode usar para personalizar seus esquadrões.

A U-Wing incluída nesta expansão, por exemplo, ganha uma função adicional às suas Asas Pivotantes. Similar aos Servomotor de S-foils da X-wing T-65, esta melhoria possui duas configurações diferentes com funções diferentes em batalha

as Asas Pivotantes tornam a U-wing capaz de realizar manobras acentuadas para um reposicionamento rápido na tensão da batalha. Mas ficar estacionário por tanto tempo também a faz mais vulnerável a ataques, forçando a U-wing a rolar um dado a menos de defesa quando suas Asas Pivotantes estão fechadas. 

O Pacote de Expansão Renegados de Saw inclui uma U-wing e uma X-wing T-65 pintadas no esquema preto e branco de Saw Gerrera e seus seguidores, fazendo delas formidáveis adições para seu esquadrão de X-wing Segunda Edição. Nós teremos prévias do conteúdo de segunda edição do Pacote de Expansão Renegados de Saw nas próximas semanas.

 

 

Interface Melhorada

Com uma quantidade enorme de naves para personalizar seu esquadrão, é apropriado que você personalize ainda mais seu esquadrão com o Kit de Melhoria de Discos de Manobra Aliança Rebelde.

Durante cada partida de X-Wing Segunda Edição, você e seu oponente irão planejar secretamente o movimento de suas naves em discos de manobra de papelão. Este kit de melhoria de disco contém três protetores de plástico que protegem o disco da nave em um equipamento estético para seu esquadrão, orgulhosamente mostrando as cores da Aliança Rebelde. Não apenas cada disco claramente indica que você luta pela liberdade da galáxia, mas também incluem um espaço no verso para inserir uma ficha de identificação de disco mostrando a silhueta da nave correspondente, tornando mais fácil diferenciar suas naves.

Junte-se à Rebelião

Os bravos pilotos da Rebelião permanecem preparados para se lançar direto na luta contra o Império. Construa seu esquadrão e lute pela liberdade através da galáxia!

Procure pelo Pacote de Expansão X-wing, o Pacote de Expansão Y-wing, o Kit de Conversão da Aliança Rebelde, e o Kit de Melhoria de Disco de Manobra da Aliança Rebelde na sua loja favorita ainda este ano, e encomende eles na sua revendedora local ou online através do nosso site!

 

#COMPARTILHE

Facebook
Twitter
Feed RSS
Assinar RSS!

Comentários

17952808 1498583506849557 8140844360460954141 n
18 de Setembro de 2018, 12:47

o "Kit de Melhoria de Disco de Manobra da Aliança Rebelde" será lançado no Brasil?


Faça login ou crie uma conta para comentar!

Fazer Login